- Utilizando ideias e conclusões para um resultado final de um trabalho digital e impresso, buscar finalizar todos os conceitos e padronizar a identidade visual é muito importante para toda empresa, é um diferencial que podemos utilizar nos padrões corretos, pois a marca da empresa é acima de tudo um fator importante de apresentação, podemos dizer realmente que é o seu cartão de visita.
Nesse manual você encontrará todos os processos de utilização da marca, formas corretas das cores e tamanhos possíveis, isso trará uma base de todos os valores que a marca contém.
Sendo assim é imprescindível seguir os procedimentos corretos descritos nesse manual, para não acarretar distorções na identidade ou no conceito criado, seguindo todos os procedimentos cabíveis, terá um ótimo rendimento final ao utilizar para o bem da empresa.
- Identidade Visual.
É um conjunto de elementos gráficos, que representam visualmente a instituição, produto ou serviço. São as representações gráficas de uma marca e todas as possibilidades de sua aplicação dentro da comunicação empresarial.
- Manual de Identidade Visual.
Tem por objetivo dispor todos os estudos de construções e aplicações da marca, fornecendo recursos para os elementos estruturais sejam aplicados corretamente em todas as dimensões dos materiais utilizados.